3 de fevereiro de 2015

REINAUGURAÇÃO DO BLOG!!!


   Oláaa! Viajantesss!
   Então, um ano se passou...
   O ano de 2014 para mim foi só correria! Um ano em que dei um passo muito importante: Reforma do apartamento para então meu noivo e eu morarmos juntos! xD
    A palavra "reforma" já explica tudo neh? Orçamentos, pedreiro que não fez o contra piso certo...chama outro pedreiro...escolha, compra dos materiais, conferência deles quando chegam (e quando chegam no prazo certo,rs)...Sem contar as incontáveis surpresas que não imaginávamos ter que comprar durante a reforma e que fez nosso planejamos triplicar de valor ( tipo as cantoneiras...quem ia perceber a existências de proteção metálica nas quinas dos azulejos? eu só percebi quando o pedreiro perguntou se compramos isso...kkkkk). 0o
    Não foi um ano só de reformas. Foi um ano de altos e baixos na minha história. Em um breve resumo posso destacar a decisão de reformarmos o apartamento com o objetivo de nos mudarmos até Outubro; fui efetivada no emprego do qual estagiava; meu cão de 15 anos sofreu AVC e 3 meses depois descobri que estava com metástase em todo o corpo (não resistiu em Março);  a cor do
rejunte da cozinha veio errada ( era pra ser branco e veio grafite >< ...e o pedreiro colocou!!! ); em Junho buscamos nossa primeira filhota: a Emily ( uma dachshund arlequim de olhos azuis *_* ); A copa do mundo foi um verdadeiro fiasco; em Agosto um primo muito próximo sofre um terrível acidente automobilístico ( que até passou na TV) e não resiste, deixando a família toda abalada; em Outubro meu noivo e eu fizemos a viagem que marcou o início de um novo capítulo para nós (Foz do Iguaçu, Argentina e Paraguai, e voltando direto para o apartamento novo *-*); em Novembro um corte de funcionários me põe na sarjeta (snif), mas também me deu a dádiva de poder trazer a irmã recém nascida da Emily para fazer parte da nossa família: Yuki s2 (com tempo livre eu pude cuidar das duas filhotes no apto novo!)......parágrafo longo! Tá achando que acabou? Nem.....no Natal meu noivo resolve tomar energético pra aguentar a madrugada do Natal acordado e.....eu passo o almoço do Natal comendo empada de cantina do Hospital porque ele tomou Coca-cola junto e teve uma overdose de cafeína sem querer.....><....
     Enfim....com todas as ondas do mar bravo que foi 2014 eu consegui ler a incrível marca de: 2 livros! Foi um fracasso, eu sei....mas ler uma história e de repente entrar um pedreiro no meio da imaginação dizendo que veio menos areia....ou um vendedor de sofá dizendo que não tem no estoque a cor que queremos...não dá! ahsuahsuhaua....
    Agora em 2015 tenho novas aspirações e tempo de sobra para atualizar melhor esse espaço tão querido de literatura! s2
    Fiquem atentos que toda semana terá video novo no Canal do Youtube, viajantes! ^^








Um comentário:

  1. OMGGG quantas coisas - boas e ruins - em 2014
    realmente foi mt agitada a sua vida ><
    mas esperamos que tudo de certo nessa reinauguração do blog, n´?e
    como faço pra seguir aqui??
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir